Representantes do Departamento de Água e Esgotos de Bagé (Daeb) e do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Segurança Pública (GGI-M) estiveram reunidos nesta quinta-feira (03/01) a fim de planejar a implantação de videomonitoramento no sistema de abastecimento de água de Bagé. Primeiramente, serão implantados sete pontos a fim de monitorar reservatórios existentes na cidade.
Além de proteger o sistema, o objetivo é dar segurança também aos operadores que monitoram os reservatórios. “É fundamental pensarmos na segurança dos nossos reservatórios a fim de garantir a qualidade da água distribuída à população. Nesta parceria com o GGI, estamos entrando no processo de videomonitoramento da cidade”, afirma Antônio Kiwal Parera, diretor do Daeb.
É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível de uma página quando estiver examinando sua diagramação. A vantagem de usar Lorem Ipsum é que ele tem uma distribuição normal de letras, ao contrário de "Conteúdo aqui, conteúdo aqui", fazendo com que ele tenha uma aparência similar a de um texto legível.